Publicidade
Manaus Hoje
ARMADOS

Suspeito morre e comparsa é preso durante troca de tiros e perseguição em Manaus

PMs receberam denúncia de roubo na av. Djalma Batista, mas o trio de infratores só foi localizado na av. Torquato Tapajós 11/02/2017 às 16:06 - Atualizado em 11/02/2017 às 16:17
Show unnamed  1
Foto: Divulgação
acritica.com

Um homem morreu e outro foi preso durante troca de tiros e perseguição com a Polícia Militar na manhã deste sábado (11) em Manaus, na avenida Max Teixeira, na Zona Norte da cidade. Segundo a PM, eles eram suspeitos de roubo e um terceiro membro do grupo conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou após policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) terem recebido uma denúncia de roubo na av. Djalma Batista, na Zona Centro-Sul, cometido por um trio armado em um veículo Volkswagen modelo Up! de cor vermelha e placas PHC-4073.

O mesmo carro foi avistado passando em frente a uma agência do Banco do Brasil da av. Torquato Tapajós, Zona Norte, e a partir daí começou a perseguição. Conforme os policiais, após receberem ordem de parada, os três infratores continuaram em fuga, e só depois desembarcarem na frente de um armazém na av. Max Teixeira, também na Zona Norte.

Ao descerem do veículo, os três homens correram e atiraram contra a polícia, que revidou com tiros. Dois suspeitos foram alvejados e um terceiro conseguiu fugir. Os dois feridos foram levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas apenas um resistiu aos ferimentos e passa por cirurgia.

No veículo usado por eles, que também era roubado, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola PT-100. Segundo a Polícia Militar, as buscas continuaram pelo terceiro suspeito, mas até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido localizado.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade