Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Uma pessoa é baleada e duas são presas durante perseguição policial na Compensa

Durante a troca de tiros, um homem suspeito de cometer assaltos foi atingido com um tiro nas nádegas e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto 22/08/2017 às 14:33
Show fdsgjdlfg
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

Uma pessoa foi baleada e duas foram presas durante uma perseguição policial a uma quadrilha suspeita de cometer roubos na cidade de Manaus.

Gabriel Diniz Munhois, 24, Mateus Pinto da Silva, 19, e Isaac Cesariano Conceição, 20, foram abordados pela polícia na rua Amazonas, bairro Compensa, zona Oeste da cidade.

De acordo com a PM, o bando havia roubado um veículo modelo Siena de cor vermelha e placas NON - 3574 durante a noite desta segunda-feira (21). Em seguida os infratores assaltaram uma mulher no bairro Santo Antônio.

Uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) identificou o carro roubado e ordenou que os bandidos parassem o veículo. Todos desceram do carro e um deles, identificado como Isaac, atirou na direção dos policiais.

Durante troca de tiros o rapaz foi alvejado nas nádegas e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.  Os outros infratores foram presos e autuados por roubo majorado.

Segundo a polícia, uma quarta pessoa identificada como "Dênis" que também estava na ação conseguiu fugir.  O veículo foi recuperado juntamente com uma faca e um revólver calibre 38 que haviam sido utilizados pelos infratores.

Publicidade
Publicidade