Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
TIROTEIO

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em novo tiroteio no bairro Presidente Vargas

Entre os feridos está uma grávida. Em outubro, dois tiroteios aconteceram na região do “Bariri”, resultando em três mortos e sete feridos



show_98_64B341D9-46CF-4276-A521-C5832AD07541.jpg Foto: Reprodução
28/12/2018 às 11:26

Uma pessoa foi morta e outras duas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (28), em Manaus, durante mais um tiroteio ocorrido no bairro Presidentes Vargas, a “Matinha”, Zona Sul da capital. Segundo a polícia, membros de facções criminosas rivais disputam o território para venda de entorpecentes. Em outubro deste ano, dois tiroteios aconteceram na região, resultando em três mortos e sete feridos.

O tiroteio da noite de ontem aconteceu na rua Walter Rayol, área conhecida como “Bariri”. De acordo com a Polícia Civil, três homens chegaram ao local usando máscaras de palhaço e dentro de um carro modelo Prisma, de placas não identificadas. Eles começaram a atirar em pessoas que estavam em via pública.

O homem que acabou morto durante o tiroteio não foi identificado. Os feridos são Irailton dos Santos, conhecido como “Babu”, atingido no braço e nas nádegas, e Josiene de Lima, uma mulher grávida que levou tiros no braço e no tórax.

Testemunhas contaram à polícia que no momento do tiroteio os atiradores efetuavam os disparos e, ao mesmo tempo, gritavam que eram membros da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), original do Estado de São Paulo e que é rival da facção amazonense Família do Norte (FDN).

Os feridos do tiroteio foram encaminhados a uma unidade de saúde da região e o corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já estão investigando o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.