Terça-feira, 18 de Junho de 2019
EXECUÇÃO

Uma semana após ser preso, homem é executado com oito tiros, no Novo Aleixo

Uma adolescente de 15 anos, namorada do rapaz, também ficou ferida. O crime é o segundo desta segunda-feira ligado a um traficante conhecido como 'Tio Patinhas'.



mort.JPG
23/04/2018 às 15:41

Vinicius Pereira Moreira, 18, morreu e sua namorada de 15 anos ficou ferida após serem baleados na tarde desta segunda-feira. O crime aconteceu na rua Araújo Lima, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e é o segundo desta segunda-feira ligado a um traficante conhecido como 'Tio Patinhas'.  

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Vinicius retornava do Fórum Henoch Reis, no Aleixo, Zona Centro-Sul, e seguia para a casa da mãe, quando foi surpreendido por homens armados em um carro preto.

Ainda segundo a DEHS, Vinicius havia sido preso com mais oito homens semana passada, momentos antes de invadir uma área do tráfico de drogas comandada por 'Tio Patinhas'. O crime, segundo a Polícia, está ligado ao tráfico e também por vingança.

Na manhã desta segunda-feira, um outro homem foi morto e encontrado com um recado colado no rosto, dando conta que ele tinha dívidas com “Mano Alex” e “Tio Patinhas”


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.