Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Universitário é morto a tiros após reagir a assalto no bairro Nova Cidade, em Manaus

Segundo a polícia, a vítima estava na moto dela quando dois homens se aproximaram. Ele reagiu e acabou sendo alvejado duas vezes 12/10/2017 às 12:18 - Atualizado em 12/10/2017 às 13:15
Show show 6c9887cb e545 4e5b 84a9 740c39d3c4b9
Foto: Arquivo pessoal
Dani Brito Manaus (AM)

O universitário Patrick Wesley Santana de Andrade, de 22 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (11), em Manaus, após reagir a um assalto na avenida Francisco Queiroz, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte da capital. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, Patrick estava na motocicleta dele, de características não reveladas, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o crime. A vítima reagiu e acabou sendo alvejada com dois tiros, sendo um no tórax e o outro no braço. Os suspeitos fugiram, mas a polícia não soube confirmar se eles levaram algo do universitário

O jovem ainda foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas acabou morrendo por volta das 18h.

O velório do rapaz foi realizado em uma funerária no Centro da capital e o enterro foi marcado para acontecer nesta sexta-feira (13). Familiares da vítima preferiram não comentar sobre o crime. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade