Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
VIOLÊNCIA

Universitário é morto em assalto a caminho da faculdade na Zona Leste de Manaus

O estudante foi atingido com um tiro no tórax, chegou a ser levado a uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos



54654564_.JPG
03/05/2017 às 16:03

O universitário Adriano Carlos da Silva Trindade, de 22 anos, foi morto com um tiro no tórax, no início da noite de ontem (2).

O crime ocorreu na rua Jacarandá, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade, quando o rapaz saiu de casa para ir a faculdade.



O jovem foi abordado por dois homens num carro modelo saveiro de cor preta. Durante o assalto, a vítima pediu que os suspeitos deixassem a apostila da faculdade e foi agredido por eles.

Quando a vítima correu foi atingida com um disparo. Adriano foi levado para o HPS Platão Araújo, também na zona leste, mas não resistiu ao ferimento.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O enterro de Adriano acontece ainda está tarde no cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.