Sábado, 20 de Julho de 2019
ZONA SUL

Universitário é preso com drogas, armas e munições em casa no Armando Mendes

Segundo a PM, Thiago Procópio, 31, disse em depoimento que vendia os entorpecentes para pagar os estudos



pol_cia_civil.JPG Foto: Divulgação
04/06/2018 às 20:49

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária prenderam em flagrante o universitário de radiologia Thiago Procópio, 31, e aprenderam na casa dele duas espingardas, uma arma caseira, munições calibre 12 e 38, balanças de precisão, trouxinhas de oxi e apetrechos para embalagem de entorpecentes. Ele confessou vender para pagar os estudos.

De acordo com a Polícia Militar, Thiago foi abordado na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, e com ele foi encontrado algumas trouxinhas de drogas. Questionado, ele confessou que em sua residência, na mesma via, havia mais entorpecentes escondidos atrás de um fogão. Os policiais foram ao imóvel e encontraram tudo por trás do eletrodoméstico.

“Em conversa conosco, ele acabou confessando que vendia para pagar a faculdade, que havia entrado há três meses”, afirmou o supervisor de área do 2º turno, da 25ª Cicom, que preferiu manter o nome em sigilo. Segundo ele, Thiago foi encaminhado para o 9º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Na tarde desta terça-feira (5), ele deve ser conduzido para uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.