Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
FLAGRANTE

Universitário é preso em Manaus após roubar celular para comprar drogas, diz PM

O estudante do curso de Geografia da UEA, Adriano Bentes Ribeiro, de 35 anos, usou o carro da companheira para cometer o crime



geografia_55A2267D-DBA9-4BAA-95FD-393DE3F1863F.JPG Adriano Bentes Ribeiro, de 35 anos. Foto: Divulgação
13/02/2019 às 20:00

Um estudante da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) identificado como Adriano Bentes Ribeiro, de 35 anos, foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (13), após roubar o celular de uma pessoa em via pública, em Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o universitário do curso de Geografia usou o carro da companheira para cometer o crime. Ele roubou o aparelho e depois negociou com outra pessoa. À PM ele informou ser usuário de drogas e que o dinheiro seria usado para a compra de entorpecentes.

Segundo a PM, Adriano foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os devidos procedimentos cabíveis. Ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia, no Fórum Ministro Henock Reis, e deve ficar à disposição da Justiça. Mais detalhes não foram repassados pela polícia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.