Domingo, 19 de Janeiro de 2020
DÍVIDA

Usuário de drogas é morto com tiro no olho na feira do Santo Antônio, em Manaus

Ao todo, a vítima de 37 anos foi alvejada cinco vezes. A família suspeita que o motivo do crime tenha sido uma dívida com um traficante da área



show_dehs_F051B7E8-7A46-43D3-9301-BF618212262D.jpg Foto: Arquivo A Crítica
09/10/2018 às 12:07

Dívida de droga. Este teria sido o motivo do assassinato do autônomo Rogério Ferreira da Silva, de 37 anos, executado com cinco tiros, um deles no olho, quando começava a trabalhar na feira do Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (5).

O crime aconteceu por volta das 20h. De acordo com a polícia, Rogério trabalhava com brinquedos de parque infantil e estava montando um pula-pula no espaço da feira quando dois homens armados chegaram em duas bicicletas e atiraram contra ele.



O homicídio foi presenciado por várias pessoas. A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu e morreu.

Familiares informaram à polícia que Rogério era usuário de droga e já tinha sido preso por tráfico de entorpecentes. Eles suspeitam dívida com um traficante da área tenha sido a motivação do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.