Domingo, 20 de Outubro de 2019
Fuga na madrugada

Utilizando 'tereza', oito detentos fogem de delegacia no município de Novo Airão

Os fugitivos respondem por crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos. A fuga só foi descoberta na manhã desta quarta-feira (10) no momento que é feita a contagem dos presos



tereza_2.JPG Uma operação para tentar recapturar os fugitivos está sendo efetuada pela Polícia Militar. Foto: Divulgação/Polícia Militar
10/08/2016 às 16:08

Oito presos de justiça fugiram na madrugada desta quarta-feira (10) do 77º Distrito Integrado de Novo Airão, distante a 115 quilômetros de Manaus. De acordo com informação da Polícia Militar, os presos cerraram as grades de uma das celas e usaram “tereza” – corda feita com peças de roupas e lençóis – para subir e descer a parede.

A fuga só foi descoberta ao amanhecer no momento que é feita a contagem dos presos. O delegado da cidade, Lázaro Ramos, acionou a Polícia Militar que foi até o local e iniciou uma operação para tentar recapturar os fugitivos, mas até o momento, nenhum deles havia sido encontrado conforme informou o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, major Gióia.



Os fugitivos são Alan Nogueira de Oliveira, o “Barriga Azul”, Átila Magalhães de Araújo, Roberto Ferreira da Silva, Francisco André Fernandes da Silva, Ronaldo dos Santos Reis, o “Babão”, Marcos dos Santos Souza, o “Menor, ou Paca”, e Jones Fernandes Freitas, o “Fogás”. Os oito respondem por crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.