Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Veículo e cofre são recuperados durante operação na Zona Norte de Manaus

Por volta das 05h50 do sábado (04), policiais recuperaram o cofre e o veículo Chevrolet S10 de cor prata 05/02/2017 às 08:54 - Atualizado em 05/02/2017 às 10:10
Show colocar cofre
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 05h50 de sábado (04), recuperam o veículo Chevrolet S10 de cor prata, placas OXM-7547, identificado por participar do roubo de um cofre no posto BR da Avenida Grande Circular 2.

Segundo informações da equipe, foi informado via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) sobre um roubo de uma S10 na Avenida Torquato Tapajós na saída do Club Vilarejo, logo após o ocorrido o veículo foi identificado por participar do roubo de um cofre no posto BR da Avenida Grande Circular 2.

Após o ocorrido todas as viaturas da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas e realizaram patrulhamento em seus respectivos setores. Durante as atividades, a viatura 6380 sob o comando do CB PM Ademar, avistou um veículo que batia com as características informadas em uma área de mata, com vários homens em atitude suspeita.

Ao se aproximar do local os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo em direção a equipe que conseguiu se abrigar e em seguida responder aos disparos. Os infratores conseguiram fugir por dentro da mata.

Foi confirmado que o veículo S10 de cor prata e placa OSM 7547 era o veículo que havia sido roubado na Avenida Torquato Tapajós e que na caçamba do mesmo encontrava-se o cofre que havia sido roubado do posto BR.

Segundo a equipe o cofre ainda estava intacto. Compareceu ao local os representantes da Empresa Global Service que gerenciam os cofres dos postos BR, e também o proprietário da S10 Chevrolet que foi utilizada no roubo, posteriormente as partes juntamente com a equipe da viatura 6380 da 26ª Cicom se deslocaram até o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade