Sábado, 31 de Outubro de 2020
LUTO

Velório de criança de 3 anos morta com tiro emociona moradores do Tarumã

A pequena Yasmim Vitória Garcia está sendo velada em uma igreja do conjunto Campos Sales. Abalado, o pai da criança chegou a passar mal durante o velório



6e5f1895-ff79-4836-8163-603a604b49a0_00DC9CE0-9152-4BBF-8F5F-0491190FFF4A.jpg Foto: Jair Araújo
21/07/2020 às 12:37

O velório de Yasmim Vitória Garcia, 3, morta com um tiro, ocorre em uma igreja localizada no conjunto Campos Sales, situado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, nesta terça-feira (21).

Fogos de artifício foram disparados ao lado do local, em manifestação de luto. O pai da criança passou mal enquanto se debruçava sobre o caixão. O familiar não pôde conceder entrevista à equipe de reportagem, devido ao abalo.




Foto: Jair Araújo

O tiro que atingiu Yasmim foi efetuado pelo padastro da criança, que foi preso na noite de segunda-feira (20). O caso ocorreu em uma chácara localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo um amigo da família, que não quis se identificar, Rogério não gostava da criança, porque teria ciúmes da mãe. “Ele chegou a apontar a arma pra criança e pra mãe dela,” disse. O homem afirmou, ainda, que Yasmim não queria ir à chácara onde o crime aconteceu.

Rogério e a mãe da vítima disseram à polícia que o tiro foi acidental, segundo informou o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O preso responderá por homicídio doloso. O caso segue em investigação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.