Sábado, 16 de Outubro de 2021
Tragédia

Velório de vítimas de acidente de trânsito é marcado por emoção no bairro Japiim

As vítimas foram esmagadas por uma carreta e caminhão em um trágico acidente que ocorreu na última sexta-feira (27)



velorio_vitima_esmagamento_6CE883D4-F53F-45D4-9C40-79D876D00EC1.jfif
28/08/2021 às 14:25

O velório Suzie da Silva Pedrosa, 37, e Maria Eduarda Cardoso Caldas, 17, foi marcado por muita emoção em uma igreja evangélica no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus na manhã deste sábado (28). 

“Eu amo e as sempre amarei e em breve nós nos reencontraremos”, afirmou André Caldas, pai de Maria Eduarda e maridão de Suzie Pedrosa.



As vítimas foram esmagadas por uma carreta e caminhão em um trágico acidente que ocorreu na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul, na última sexta-feira (27).

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) precisou de mais de duas para retirar os corpos das vítimas das ferragens. 

Os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), e na manhã deste sábado estavam sendo velados no bairro Japiim.

Polícia

O motorista Ivanir Souza de Amorim, 41, foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio culposo. Ele está à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele não fugiu da cena de crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.