Domingo, 19 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Vendedor ambulante é assassinado com dez facadas no Fazendinha, em Manaus

De acordo com moradores do local, José da Silva, 30, estaria devendo um traficante de drogas, que teria ordenado a morte dele



2e66fe53-6bb3-4715-802f-8af847966880.jpg
(Foto: Gilson Mello)
22/01/2017 às 11:26

O vendedor ambulante José da Silva Lima Filho, de 30 anos, foi assassinado com dez golpes de faca na noite da última sexta-feira (20), em Manaus, dentro de um barraco localizado na comunidade Fazendinha,  no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital.

De acordo com moradores do local, a suposta motivação do crime é que vítima estaria devendo um traficante de drogas, que teria ordenado a morte de José da Silva. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, sábado (21).

Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha informações sobre a identificação e a localização dos assassinos. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.