Domingo, 19 de Maio de 2019
COLÔNIA SANTO ANTÔNIO

Vendedor ambulante é morto a facadas após discussão com amigo na Zona Norte

Renato Bitencourt Farias, 18, foi preso logo após o crime. Israel Medeiros da Silva, 49, foi morto dentro da quitinete onde morava. Testemunha informou que a motivação do crime teria sido uma briga por causa de mulher



crime.JPG
Local onde ocorreu o crime. Foto: Aguilar Abecassis
26/12/2016 às 11:19

O vendedor ambulante Israel Medeiros da Silva, 49, foi morto com várias facadas na tarde do último domingo (25).  O crime ocorreu dentro da quitinete onde ele morava,  localizada na rua Tandy,  no bairro Colônia Santo  Antônio, na  Zona Norte de Manaus.

O autor, identificado como Renato Bitencourt Farias, 18, foi preso logo após o crime.  Segundo uma testemunha, os dois estavam bebendo desde as 11h e teriam discutido por causa de uma mulher.

“Quando cheguei na casa vi o pátio sujo de sangue e desconfiei que algo tinha acontecido.  Em seguida vi o Israel morto dentro do quarto onde morava”,  revelou. Renato ainda estava no local, dormindo no quarto onde morava, em frente ao da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o infrator no momento que tentava sair do local. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.