Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Vendedor de carros é assassinado com tiros na cabeça na av. Djalma Batista, em Manaus

Pedro Cordeiro, 40, estava sentado na calçada à espera de alguém quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou a pé e “bem vestido”, segundo testemunha 25/09/2018 às 12:22
Show 354 f11247d5 aed1 4970 8d39 bc74f64c0292
Foto: Gilson Mello
Larissa Golvin Manaus (AM)

O vendedor de carros Pedro Cordeiro Menezes, de 40 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça na manhã desta terça-feira (25), em Manaus, na avenida Djalma Batista, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul da cidade. A vítima estava em via pública, sentada na calçada em frente a uma loja de colchões, quando foi surpreendida pelo assassino.

Todo o crime foi presenciado por um mototaxista, que declarou ao Portal A Crítica que o atirador estava “bem vestido” e chegou ao local a pé. Depois de efetuar os disparos, o assassino também fugiu a pé. Familiares do vendedor de carros estiveram no local do crime, mas não quiseram comentar o caso com a imprensa. A motivação do homicídio é desconhecida.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a vítima estaria sentada na calçada à espera de alguém para resolverem um problema num cartório. Entretanto, não se sabe se Pedro Cordeiro esperava pelo assassino ou por outra pessoa.

Câmeras de vigilância da avenida Djalma Batista poderão ajudar a Polícia Civil a identificar o autor. O corpo do vendedor de carros passou pela perícia criminal do Instituto de Criminalística e deverá ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso.

Publicidade
Publicidade