Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Vendedor de churrasco é morto a tiros em esquina na Zona Oeste de Manaus

Vítima usava tornozeleira eletrônica e polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas 17/07/2018 às 11:35
Show esquina
(Foto: Jander Robson)
Larissa Golvin Manaus (AM)

O vendedor de churrasco Rodrigo da Silva Bezerra, de 20 anos, conhecido como “Golias”, foi morto com vários disparos de arma de fogo enquanto trabalhava na esquina da Avenida Brasil com a rua Benjamin Lira, bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (16). A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A vítima usava tornozeleira eletrônica no momento que foi executada.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local a pé e se passaram por clientes da vítima. Enquanto Rodrigo servia os suspeitos, ele foi atingido com vários tiros nas costas e morreu no local. Em seguida, os dois suspeitos fugiram do local sem serem identificados.

A família disse em depoimento que Rodrigo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira, no entanto, estava vendendo churrascos para conseguir se manter.  

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade