Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Vendedor de churrasco é morto com facada em discussão por troco no Centro

A vítima, ainda não identificada, chegou a ser levada ao SPA do São Raimundo, mas não resistiu ao ferimento no pescoço 29/04/2018 às 11:20 - Atualizado em 29/04/2018 às 11:31
Show spa
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um vendedor de churrascos ainda não identificado foi morto a facadas durante uma discussão na rua Tamandaré, localizada no Centro de Manaus. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu por volta das 20h30 desse sábado (28). O suspeito do homicídio foi agredido por populares e preso.

A vítima se envolveu em uma discussão. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem teria ido até uma banca para comprar bebida. Ainda conforme a DEHS, a vendedora da banca de bebida teria pedido para que a vítima aguardasse, enquanto iria destrocar um dinheiro, para passar troco ao cliente.

A discussão iniciou porque o homem não concordou em esperar. O suspeito tentou defender a mulher e a confusão terminou com o vendedor de churrasco atingido por uma facada no pescoço.

O vendedor foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade. O suspeito do crime foi agredido por populares e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os trâmites legais.

Publicidade
Publicidade