Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINADO

Vendedor de confecções é assassinado a tiros enquanto fazia entregas no Grande Vitória

Testemunhas contaram que o rapaz, de 18 anos, foi surpreendido com disparos pelas costas. O criminoso levou a carteira e o celular da vítima 30/06/2018 às 13:02
Show show show show mp am den ncia sobre despejo de res duos do iml em igarap
Foto: Jander Robson
Joana Queiroz Manaus (AM)

O vendedor de confecções Kaio Sampaio Borges, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros, em via pública, na tarde de ontem, sexta-feira (29), em Manaus, enquanto fazia entregas na rua Silvio Nogueira Valente, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da cidade.

A vítima foi socorrida e levada com vida ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17h30.

O tio da vítima, o comerciante Robson Borges, 36, disse que Kaio estava com o patrão fazendo entrega de confecções. O patrão estava em uma rua e Kaio na outra. “O meu sobrinho já tinha acabado de fazer a entrega e estava ligando para o patrão quando aconteceram os tiros”, disse o tio.

Testemunhas contaram que o rapaz foi surpreendido por um assaltante que fez os disparos pelas costas. O criminoso levou a carteira e o celular de Kaio. Conforme o tio, apesar de ser novo, Kaio era casado e tinha uma filha de 10 meses de idade.

O velório de Kaio Sampaio aconteceu neste sábado (30). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade