Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
COLÔNIA TERRA NOVA

Vendedor de jujuba é morto com tiro no peito durante assalto na Zona Norte

Testemunhas informaram que Diones de Oliveira Brito jogou o celular no chão e foi baleado. Criminosos levaram apenas suas jujubas



jujuba_5561ADEF-22CC-4013-905A-7610AB61F7F0.JPG Foto: Jander Robson
24/08/2018 às 17:04

Um vendedor de jujuba foi morto na tarde desta sexta-feira (24) após ser vítima de roubo na rua Pinta Silgo, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Diones de Oliveira Brito.

Segundo o subtenente Abraão Silva, da 18ª Companhia Interativa Comunitária, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e pediram o celular, mas se negou a entregar. Então um dos suspeitos atirou no peito do vendedor, que morreu na hora. O disparo acertou o coração.



De acordo com testemunhas, a vítima jogou o celular no chão e em seguida foi baleado. Os populares informaram que os criminosos levaram somente as jujubas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.