Domingo, 26 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Vendedor de ovos é executado com dez tiros em rua do bairro Lírio do Vale 2, em Manaus

Conforme outros comerciantes, o rapaz foi perseguido na noite de ontem por dois homens em uma moto quando saía de um lava jato



unnamed.jpg
(Foto: Jander Robson)
25/01/2017 às 12:11

O comerciante Júlio Cesar Arcanjo Gomes, de 26 anos, mais conhecido como “Júnior”, foi executado com dez tiros na noite de ontem, terça-feira (24), em Manaus, na avenida Central do bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste da capital.

De acordo com outros comerciantes que trabalham próximo ao local do crime, o rapaz vendia ovos e foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. “Ele tinha deixado o carro em um lava jato e quando saiu de lá já começou a ser seguido pelos bandidos. Depois que recebeu o primeiro tiro, ele ainda tentou fugir, mas os atiradores foram mais rápidos e fizeram vários disparos”, disse um funcionário de uma loja do local.

A família da vítima informou que Júlio Cesar era uma pessoa “muito fechada” e nunca tinha comentado se estava sendo ameaçado. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.