Terça-feira, 18 de Maio de 2021
NA MATRIZ

Vendedor de salada de frutas é morto com 17 facadas, no Centro de Manaus

Uma pessoa que passava pelo local informou que na semana passada presenciou uma briga entre a vítima e outro homem, e eles teriam discutido novamente nesta segunda-feira



centro_97FE89F0-BFAF-42E5-B9A6-B774DE75B98A.jpeg Foto: Arlesson Sicsú
13/04/2021 às 17:13

Um vendedor ambulante, identificado apenas como Altamiro, foi assassinado com 17 facadas na tarde desta terça-feira (13), na praça da Matriz, no Centro de Manaus.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que foram acionados para uma ocorrência de homicídio e ao chegarem ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que ele já estava morto.



Segundo a polícia, existe a hipótese do vendedor ter sido esfaqueado nas proximidades da igreja da Matriz e que, após as facadas, tenha tentado andar até a praça da igreja, devido às manchas de sangue no caminho. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Comerciantes informaram que a vítima estava trabalhando no momento em que foi esfaqueado.

Uma pessoa que passava pelo local informou que na semana passada presenciou uma briga entre a vítima e outro homem e que, na tarde desta segunda, eles teriam voltado a discutir.

O dono do carrinho utilizado para as vendas de salada de frutas relatou que a vítima estava trabalhando para ele há uma semana e que antes trabalhava em uma sapataria no Centro da cidade.

Foram encontrados dinheiro e jóias com o vendedor, mas, conforme a polícia, ele estava sem o celular.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.