Terça-feira, 16 de Julho de 2019
BRIGA

Vendedor de salgados leva soco no rosto, cai no chão e morre ao bater cabeça em sarjeta

A motivação do crime, segundo familiares, foi por conta de R$ 2 que a vítima havia pedido do autor para comprar bebida alcoólica



70acd670-70d4-4cbc-a2a3-9bc1dd2dcbee.jpg Foto: Gilson Mello
26/12/2017 às 12:27

O vendedor de salgados José Márcio Souza Pacheco, de 38 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (25) após ser agredido com um soco no rosto e ter caído com a cabeça na sarjeta na rua Natal, comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor da agressão é um amigo da vítima identificado apenas como “Airton”, que está foragido. A motivação do crime, segundo a família de José, foi por conta de R$ 2 que ele havia pedido do autor para comprar bebida alcoólica.

Os dois iniciaram uma discussão e Airton desferiu um único soco no rosto do vendedor de salgados, que em seguida caiu no chão e bateu a cabeça na sarjeta, morrendo na hora. Até o momento o suspeito do crime não foi encontrado. O caso será investigado pela DEHS.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.