Publicidade
Manaus Hoje
ESFAQUEADO

Vendedor de trufas morre em hospital após ser esfaqueado pelo primo em Manaus

A vítima foi encontrada sangrando e correndo em via pública, com cortes do pescoço, abdômen e tórax. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital 29/11/2017 às 10:39 - Atualizado em 29/11/2017 às 10:40
Show 0aabcb3d 0d0f 477d b4dd 09ec16626a44
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

O vendedor de trufas Ivens Oliveira Spindola, de 20 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (28), em Manaus, após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, como vítima de facadas. O crime aconteceu na rua das Carapanaubas, conjunto Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste da capital.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar sangrando e correndo em via pública. A vítima apresentava cortes do pescoço, abdômen e tórax. O vendedor de trufas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Platão Araújo, mas morreu na unidade hospitalar por volta das 15h30.

Familiares informaram na manhã desta quarta-feira (29) à reportagem do Portal A Crítica que o autor do assassinato é o primo da vítima, um adolescente que fugiu após cometer o crime. Até o momento ele não foi apreendido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o crime.

Publicidade
Publicidade