Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Vendedor e criança de 9 anos são executados na Matinha, em Manaus

Garoto estava no banco de trás do veículo e foi atingido no coração; mãe era namorada do motorista, que morreu ainda no local 13/08/2018 às 11:22 - Atualizado em 14/08/2018 às 08:39
Show whatsapp image 2018 08 13 at 11.04.39 1534173740
(Foto: Jair Araújo)
Álik Menezes Manaus

O vendedor Jandevan Cabo Verde, de 32 anos, e o estudante Janderson Vieira, de 9 anos, morreram na noite de domingo (12) após serem atingidos por disparos de armas de fogo. Segundo familiares, que pediram para não serem identificados, dois homens em uma moto efetuaram os tiros, em frente da casa da namorada dele e mãe do garoto, na rua São José, do bairro Presidente Vargas, conhecido como Matinha. 

O garoto, que estava no banco de trás do carro, foi atingido no coração e ainda chegou a ser levado removido para o SPA do São Raimundo, mas não resistiu e morreu minutos depois. Jandevan morreu ainda no local. 

Segundo vizinhos, que também pediram para não serem identificados, o crime ocorreu por volta das 23h45. Dois homens em uma moto se aproximaram logo após Jandevan estacionar para a namorada e a criança descerem e efetuaram vários disparos. 

Uma tia da criança, que não quis se identificar, disse que Janderson gostava muito do namorado da mãe e que o homem não tinha envolvimento com crimes . "O menino era brincalhão, gostava de ir à escola, era muito alegre, gostava muito do namorado da mãe dele. A gente não sabe de envolvimento em nada".

Publicidade
Publicidade