Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021
ZONA NORTE

Vendedor é achado morto dentro de quintal com golpes de terçado

Rogério Machado da Silva, 27, foi encontrado por tia no quintal da casa onde morava no bairro Francisca Mendes



zona_norte_211B0439-D2B9-47E7-A754-150A66977FFC.JPG Foto: Junio Matos
07/07/2019 às 15:32

O vendedor identificado como Rogério Machado da Silva, 27, natural do Rio de Janeiro, foi encontrado morto por volta das 11h, deste domingo (7), no quintal da casa onde morava, localizada na rua 1, bairro Francisca Mendes 2, Zona Norte de Manaus.

Conforme a perícia técnica da Polícia Civil, o homem foi morto com quatro golpes de terçado na cabeça. A vítima estava há três meses em Manaus, separado da esposa e residia sozinho no imóvel onde foi encontrado sem vida pela tia, Maria Raimunda Gomes da Silva, 54 anos, que acionou os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



Segundo a tia dele, ao adentrar a casa, avistou preservativos jogados no chão e indicou que possivelmente ele estivesse estado com uma companhia. "Nós encontramos duas camisinhas no chão, uma cueca dele no canto do sofá e uma blusa em cima da cama. No chão tinha tipo umas pegadas como se uma pessoa tivesse corrido atrás dele, ele escorregou no quintal e caiu no mato. Ele estava desnudo, a pessoa praticamente abriu a cabeça dele com terçado. Tudo indica que ele estava com alguém", afirmou.

Até as 15h, o Instituto Médico Legal (IML) não havia removido o corpo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.