Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Vendedor é esfaqueado e agredido até a morte após deixar amigo em ponto de ônibus

Eliel Queiroz, de 21 anos, foi atacado por um grupo de cinco homens, que depois roubaram boné, camisa e a sandália da vítima 11/03/2018 às 13:02 - Atualizado em 11/03/2018 às 14:48
Show 3cf4f6b9 11d4 43de 8c96 95a90c4a1d0b
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O vendedor Eliel Queiroz Avelino, de 21 anos, foi assassinado por esfaqueamento e agressão com socos e chutes na noite desse sábado (10), em Manaus, após deixar um amigo em um ponto de ônibus na avenida Autaz Mirim, na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Uma prima dele, de 25 anos, que preferiu não se identificar, informou que Eliel foi vítima de um grupo de cinco homens que além de espancá-lo e esfaqueá-lo até a morte, roubou os pertences da vítima. Segundo ela, foram levados boné, camisa e a sandália de Eliel. O rapaz, que trabalhava com venda de remédios caseiros, ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Nenhum dos agressores foi identificado e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo a família, Eliel não era usuário de drogas e nem envolvido com crimes. A vítima foi velada na manhã de hoje (11) próximo à casa dele na rua São Marcos, mesmo bairro.

Publicidade
Publicidade