Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
HOMICÍDIO

Vendedor é executado com quatro tiros em local de ponto de venda de drogas

Ao lado de Messias Macedo, 24, estavam mais duas pessoas, no entanto, somente ele foi alvejado. Para a polícia o crime é acerto de contas



c0f0bf83-3719-4868-85d8-eeff3bc68eef.jpg Foto: Gilson Mello
29/12/2017 às 11:07

O vendedor Messias Macedo Santos, de 24 anos, foi executado com quatro tiros na noite dessa quinta-feira (28), em Manaus, na rua Pantanal, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da cidade. O crime ocorreu por volta das 18h, em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

De acordo com a polícia, os autores do crime chegaram ao local a pé e efetuarem os disparos. Depois eles fugiram. Ao lado Messias estavam mais duas pessoas, no entanto, somente ele foi alvejado. Para a polícia o crime trata-se de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

A reportagem tentou contato com a família de Messias, no entanto, não encontrou ninguém no endereço fornecido pela polícia. O assassinato dele deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.