Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Zona Oeste

Vendedor é executado com vários tiros na cabeça no bairro Compensa

Rarison Rubem Moraes Façanha, conhecido como "Passa Mal", 38, ainda correu, mas foi perseguido e morto



faleceu.JPG De acordo com o filho da vítima Rerison Façanha, 18, o pai aguardava na frente de sua casa um pastor para ir à igreja / Foto: Divulgação
30/05/2016 às 11:40

O vendedor Rarison Rubem Moraes Façanha, conhecido como "Passa Mal", 38, foi executado com vários tiros na cabeça, na noite de domingo (29), na rua da Paz, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A perícia recolheu quatro cápsulas de pistola ponto 40.

De acordo com o filho da vítima Rerison Façanha, 18, o pai aguardava na frente de sua casa um pastor para ir à igreja. Segundo ele, um veículo de cor prata se aproximou e um dos ocupantes ainda conversou com a vítima antes de efetuar os disparos.

A vítima ainda correu, mas foi perseguida e morta. Consta na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Rarison era usuário de drogas e envolvido com furtos na região. O irmão Rodenis Moraes, 37, confirmou a versão da polícia, mas esclareceu que ele não praticava furtos há três anos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.