Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
ZONA CENTRO-SUL

Vendedor é morto a facadas pelo irmão após bebedeira em Flores

Richardson Coelho, desferiu uma facada no tórax e outra nas costas do irmão, Rafael Coelho, fugindo logo em seguida



show_1__2__1D045189-46CC-4E52-BBCC-3D7226312FC0.jpg Foto: Arquivo/A Crítica
30/03/2020 às 17:09

O vendedor Rafael Rocha Coelho, 28, foi morto com duas facadas desferidas pelo irmão, Richardson Rocha Coelho, 28, após desentendimento entre os dois, ocorrido na casa onde moravam, situada na rua São Francisco, bairro Flores, Zona Centro-sul de Manaus, na noite deste domingo (29). 

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a tia dos envolvidos, uma idosa de 60 anos, informou à delegacia que os irmãos brigaram após beberem juntos. 



O fato ocorreu por volta das 22h. Depois da briga, Rafael se dirigiu até o próprio quarto, quando foi seguido por Richardson. O agressor chutou a porta várias vezes, chamando a atenção de Rafael. Quando o vendedor abriu a porta, os dois voltaram a discutir. 

Nessa segunda discussão, Richardson desferiu uma facada no tórax e outra nas costas do irmão, fugindo logo em seguida. 

Rafael foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, localizado na Zona Norte de Manaus, onde morreu, segundo o Instituto Médico Legal (IML). 

Posteriormente, Richardson ligou para o número 190, disque-denúncia da Polícia Militar (PM), informando as autoridades sobre o próprio paradeiro.

O homem foi preso em uma drogaria situada na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, onde se entregou aos policiais e confessou o crime. Richardson foi levado à DEHS, onde foi autuado em flagrante.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.