Vendedor é morto a tiros após briga em praça no município de Manacapuru
Um suspeito foi preso e levado à delegacia do município. Corpo de vítima será trazido para o IML, em Manaus
O vendedor Eberson Lopes Moura, 29, foi morto durante a madrugada deste sábado (30) em uma praça no município de Manacapuru (a 86 quilômetros da capital). Segundo familiares, o crime aconteceu após uma briga. Um suspeito foi preso e está sendo ouvido na delegacia do município.
Segundo a família, a vítima e um grupo de amigos estariam se divertindo da praça quando a confusão iniciou. Minutos depois, Eberson foi para casa dele, porém acabou sendo interceptado por dois homens que receberam informações de que o rapaz teria participado da briga.
Um dos criminosos sacou uma arma e atirou contra o rapaz. Depois disso, ele e o comparsa fugiram do local. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele está sendo trazido para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.
Familiares da vítima defendem que Eberson não participou da confusão e que teria sido morto por engano, já que ele não possuía um dos braços, o que o impossibilitaria de agredir alguém.
Durante a manhã deste sábado, um dos suspeitos de ter envolvimento no crime foi preso, mas a polícia ainda não informou detalhes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru.