Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Vendedor é morto a tiros após briga em praça no município de Manacapuru

Um suspeito foi preso e levado à delegacia do município. Corpo de vítima será trazido para o IML, em Manaus



delegacia_manacapuru.JPG Foto: Arquivo/AC
30/12/2017 às 11:56

O vendedor Eberson Lopes Moura, 29, foi morto durante a madrugada deste sábado (30) em uma praça no município de Manacapuru (a 86 quilômetros da capital). Segundo familiares, o crime aconteceu após uma briga. Um suspeito foi preso e está sendo ouvido na delegacia do município.

Segundo a família, a vítima e um grupo de amigos estariam se divertindo da praça quando a confusão iniciou. Minutos depois, Eberson foi para casa dele, porém acabou sendo interceptado por dois homens que receberam informações de que o rapaz teria participado da briga.

Um dos criminosos sacou uma arma e atirou contra o rapaz. Depois disso, ele e o comparsa fugiram do local. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele está sendo trazido para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.

Familiares da vítima defendem que Eberson não participou da confusão e que teria sido morto por engano, já que ele não possuía um dos braços, o que o impossibilitaria de agredir alguém.

Durante a manhã deste sábado, um dos suspeitos de ter envolvimento no crime foi preso, mas a polícia ainda não informou detalhes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.