Publicidade
Manaus Hoje
CRIMES

Vendedor é preso por participar de assaltos e roubos a comércios da cidade de Manaus

Fernando Assunção da Silva, 28, confessou em depoimento ter cometido assaltos e roubos, mas disse também que está “fora da vida do crime” 03/02/2017 às 16:50 - Atualizado em 03/02/2017 às 16:52
Show homem 111c
Fernando Assunção da Silva, 28. Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O vendedor Fernando Assunção da Silva, 28, foi preso nesta sexta-feira (3) em cumprimento a mandado de prisão por participar de, ao menos, sete roubos a estabelecimentos comerciais na Zona Leste de Manaus.

Fernando foi localizado em sua casa, no bairro Compensa, na Zona Oeste, na tarde desta sexta-feira. Em depoimento, ele confessou os crimes. Entretanto disse que está "fora da vida do crime".

Segundo o titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Eduardo Paixão, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, estão foragidos. Rubenilson Silva, o “Bigu”, Francy Fernanda, a “Loira”, e um homem conhecido apenas como “Careca”.

De acordo com Paixão, uma integrante do bando, Gisele Monteiro, foi quem entregou o grupo. Ela foi indiciada por roubo e associação e liberada para responder em liberdade.

Publicidade
Publicidade