Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
ENQUANTO ATENDIA UMA CLIENTE

Vendedor leva tiro no braço após tentativa de furto em loja no Centro de Manaus

Wellington Francisco Gomes, de idade não revelada, foi socorrido por policiais militares e levado ao hospital e não corre risco de morte



FURTO01.jpg Funcionário registra boletim de ocorrência. Foto: Fábio Oliveira
06/03/2017 às 17:08

O vendedor Wellington Francisco Gomes, de idade não revelada, foi atingido, na tarde desta segunda-feira (06), com um tiro no braço dentro da loja Novo Mundo, localizada entre a avenida Sete de Setembro e rua Marechal Deodoro, Centro de Manaus. O mesmo foi socorrido por policiais militares e levado ao hospital e não corre risco de morte.

Segundo informações de um funcionário, identificado apenas como Carlos, a vítima relatou que atendia um cliente, quando foi alvejada. Do lado de fora da loja houve uma perseguição entre um policial militar e um homem suspeito de furto. Conforme ambulantes, o PM disparou contra o suspeito, porém, errou e acertou o vendedor.



Um boletim de ocorrência foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e amanhã tanto a vítima quanto os policiais militares envolvidos na ocorrência devem ser chamados para prestarem esclarecimentos na delegacia. Policiais civis informaram que nenhum homem foi preso nessa ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.