Publicidade
Manaus Hoje
PETRÓPOLIS

Vendedor morre e homem fica ferido após serem alvejados com vários tiros em bar

Dois homens aguardaram que as vítimas se levantassem da mesa onde estavam, para abrir fogo. O vendedor morreu no hospital, enquanto o outro permanece internado no João Lúcio 22/12/2018 às 11:50 - Atualizado em 22/12/2018 às 11:55
Show bar agora 114b91e4 5f72 43eb 9660 0304559aadf1
O crime aconteceu em um bar na rua Crisanto Jobim, na Zona Sul da capital (Foto: Winnetou Almeida)
Cecília Siqueira Manaus (AM)

O vendedor Jefferson Bruno Medina Vanderlei, 23, morreu e Brendon de Lucena Ramos, 25, ficou ferido na noite dessa sexta-feira (21), após serem alvejados por vários tiros em um bar situado na rua Crisanto Jobim, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com moradores da região que não quiseram se identificar, os jovens estavam consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento com mais um amigo, quando dois homens desconhecidos chegaram a pé no local por volta das 22h.

As testemunhas informaram que os suspeitos aguardaram que Brendonn e Jefferson se levantassem da mesa onde estavam, para abrir fogo. O vendedor foi atingido na esquina do bar, com dois tiros nas costas, e chegou a ser levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas foi a óbito às 23h40

Já Brendonn, também foi baleado, porém correu até quadra seguinte para fugir dos atiradores. Ele foi socorrido e está internado no HPS João Lúcio, localizado na Zona Leste. De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam), Lucena já foi indiciado por tráfico de drogas em 2016, e porte ilegal de arma de fogo no início deste ano.

O caso, que foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade