Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Vendedor suspeito de roubar celular é espancado no Coroado

De acordo com a Polícia Militar, populares teriam percebido a ação do vendedor e o agrediram com socos, chutes e com pedaços de madeira 14/09/2017 às 10:35
Show 6546546
(Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

O vendedor de dindin Clerison da Silva Souza, 37, foi agredido fisicamente durante a noite desta quarta-feira (13), na avenida Beira Rio, bairro Coroado 1, zona Leste de Manaus. O rapaz é suspeito de ter tentado roubar o aparelho celular de uma pessoa que passava pela rua.

De acordo com a Polícia Militar, populares teriam percebido a ação criminosa de Clerison e a partir daí começaram a agredi-lo com socos, chutes e com pedaços de madeira. Ele foi socorrido por uma guarnição da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece internado em estado grave de saúde.

A reportagem conversou com a mãe do homem, a dona de casa Orlandina da Silva, 54. A mulher contou que o filho já havia sido preso por roubo e que o mesmo é usuário de drogas.

"Ele começou a se envolver com isso desde cedo. Tentou sair das drogas, mas sempre acabava contando. Não sei mais o que fazer, estou desesperada", desabafou a mulher.                       

Publicidade
Publicidade