Assassinato

Vendedora de 58 anos é encontrada morta dentro da própria casa no Zumbi

A vítima foi encontrado com marcas de facadas na residência onde morava sozinha. A polícia constatou arrombamento na parte de trás da casa

Filipe Távora
15/06/2021 às 19:56.
Atualizado em 09/03/2022 às 06:45

(Foto: Reprodução/Internet)

O corpo da vendedora Maria Izabete da Silva Ferreira, 58, foi encontrado com marcas de facadas em uma casa situada na rua Bom Samaritano, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, na noite de segunda-feira (14). 

De acordo com informações de policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi constatado arrombamento em um local localizado na parte traseira da residência.  Ainda conforme a divisão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), populares afirmaram à polícia que Maria morava sozinha e familiares da vítima, que moram próximos a casa, encontraram o cadáver. 

O autor do crime ainda é desconhecido, segundo informado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM). A irmã da vítima compareceu à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para obter requisição de necropsia, ainda de acordo com a PCAM. O caso será investigado pela instituição.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por