Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Vendedora de ótica é esfaqueada por ‘concorrente’ no bairro Compensa

Ester Santos, 25, foi esfaqueada no abdômen. PM informou que a autora do crime esfaqueou a vítima por ela ter ultrapassado a linha imaginária da calçada onde as duas chamavam clientes 21/05/2018 às 20:01
Show ester
A vendedora Ester Santos, 25, foi esfaqueada no abdômen. Foto: Divulgação
Danilo Alves Manaus (AM)

Uma mulher identificada apenas como “Milena” está sendo procurada pela polícia após esfaquear a vendedora Ester Santos, 25, no abdômen, na tarde desta segunda-feira (21). Segundo o soldado Leandro Santos, da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as duas são vendedoras de óticas diferentes, mas ambas situadas na Avenida Brasil, na Zona Oeste de Manaus, e segundo o PM, uma das mulheres feriu a outra após discussão por disputa de espaço na calçada.

O PM informou que “Milena” é conhecida pelas funcionárias que trabalha como agressiva e não gostava da colega concorrente. Leandro contou que “Milena” discutiu com Ester ainda pela manhã, durante o trabalho das vendedoras. De acordo com ele, as duas precisam ficar em frente à loja para chamar a clientela e a mulher iniciou a discussão porque não queria que Ester permanecesse próxima à loja onde trabalha.

“A agressora já havia discutido com a vítima antes, mas se estressou porque acreditou que Ester tivesse ultrapassado a linha imaginária que cada vendedora de óticas localizadas por lá estabelece para não atrapalhar as vendas. Conclusão: depois que uma xingou a outra, a tal Milena voltou com uma faca de cozinha e acertou a jovem com duas facadas na barriga”, relatou.

Uma vendedora de óculo, de 35 anos, que não quis se identificar, confirma a versão contada pelo policial militar. A mulher conta que Milena saiu da loja enfurecida e voltou por volta das 13h, na garupa de uma moto. Segundo ela, era o marido de “Milena” o condutor. Após invadir a loja da concorrente, Ester foi surpreendida com o golpe.

“Ester tinha apenas um mês trabalhando na ótica e era tranqüila. O problema é que aquela mulher é ‘galerosa’. Já discutiu com gente antes por aqui e tem inveja de todas as vendedoras bonitas. Como a vítima é jovem e bonita, provavelmente também é ‘recalque’”, considerou.

Após a ocorrência, a PM ainda tentou realizar patrulhamento na área, porém “Milena” fugiu na motocicleta e até o momento não foi encontrada. Já Ester foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital. O caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Publicidade
Publicidade