Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
PRISÃO

Venezuelano é preso suspeito de tentar matar flanelinha por dinheiro em Manaus

O crime teria sido planejado pelo suspeito e a companheira dele. A vítima informou que abriu a porta de casa quando foi surpreendido pela dupla



agredido_agora_A94A16EB-0016-4616-A2E2-E7D246D2C91C.JPG
A vítima ficou ferida após travar luta corporal com a dupla de suspeitos. Foto: Márcia Monteiro
18/04/2019 às 12:02

O venezuelano Miguel Angelo Portilho, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após uma tentativa de latrocínio a um flanelinha, no bairro Aparecida, na Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu na madrugada e teria sido planejado pela companheira do suspeito, que também participou da ação criminosa.

A vítima, R.B, de 45 anos, conhecido como Ceará, informou que estava dormindo em sua residência localizada do Beco da Indústria, quando uma mulher identificada por ele como "Tiane", teria pedido para entrar na casa.

Então, o homem abriu a porta da residência e foi surpreendido pelo casal que logo foi efetuando golpes com um pedaço de ferro. Para sobreviver, o flanelinha contou que travou uma luta corporal com os suspeitos, que exigiram uma quantia em dinheiro. Thiane já tinha ido outras vezes até a vítima pedir R$ 20 reais para comprar drogas.

O homem foi socorrido por vizinhos, que acionaram a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Miguel foi preso por policiais, mas Thiane conseguiu fugir.

Com ferimentos pelo rosto e costas, a vitima foi levada para o Pronto Socorro do bairro do São Raimundo. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.