Sábado, 06 de Junho de 2020
INTIMIDAÇÃO

Viatura do 29º amanhece com a sigla 'FDN' escrita no vidro

Sigla representa facção Família do Norte e foi marcada em delegacia do Mauazinho, área de atuação de 'João Branco', um dos líderes do grup criminoso



WhatsApp_Image_2016-11-21_at_12.48.23.jpeg Delegada afirma que a intimidação não irá surtir efeito (Foto: Divulgação)
21/11/2016 às 13:34

Uma viatura caracterizada do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Mauazinho, Zona Leste, amanheceu hoje com a sigla da facção criminosa Família do Norte (FDN) escrita no vidro da frente do veículo. 

A informação foi confirmada pela delegada Kelene Passos, titular do 29° DIP. Segundo ela, a sigla deve ter sido feita por adolescentes que ficam nas redondezas durante a madrugada.



A delegada informou ainda que isso seria uma forma de intimidar a polícia local, uma vez que o Mauazinho é o berço de João Pinto Carioca, o "João Branco", um dos líderes da facção. 

Mesmo assim, a delegada contou que não se intimida e que o trabalho continuará sendo feito normalmente. "Isso não muda nada. É a primeira vez que acontece e não é relevante. Vamos continuar trabalhando", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.