Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
Criminalidade

Vídeo flagra momento em que empresário é surpreendido e assassinado no bairro Parque 10

Rafael Moura Cunha, 40, levou um tiro na cabeça e outro no ombro esquerdo



03/12/2021 às 13:50

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o empresário Rafael Moura Cunha, de 40 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (2), em um bar no Parque Dez, na Rua Perimetral 1, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

O vídeo mostra que o executor aguardava a vítima, próximo ao local onde o carro dele estava estacionado. Ao abrir a porta de seu veículo, Rafael é surpreendido pelo assassino, que nem mesmo chega a entrar no veículo, que era blindado, e apenas dispara contra a vítima ainda com a porta do carro ainda aberta.

Um dos e o tiros atingiu a cabeça outro atingiu o ombro esquerdo. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e o velório acontece na tarde desta sexta-feira (3).

Rafael Moura era proprietário de pelo menos dois estabelecimentos em Manaus: a Puraka Mídia e do Pagode do Parque Dez, local onde foi morto. 



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.