Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Vídeo mostra ação de bandidos em assalto a consultório médico em Manaus

O caso aconteceu por volta das 12h30 no último sábado (18). Segundo uma das vítimas, pelo menos trinta pessoas tiveram bens roubados durante a ocorrência 22/02/2017 às 16:59 - Atualizado em 22/02/2017 às 17:36
Show assalto
Foto: Reprodução
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um vídeo mostra a ação de dois bandidos durante assalto a um consultório médico, localizado na Avenida Grande Circular, bairro São José do Operário, Zona Leste de Manaus. A reportagem do Portal A Crítica teve acesso ao material por uma das vítimas, na tarde desta quarta-feira (22). O caso aconteceu por volta das 12h30 no último sábado (18).

A cabeleireira Tacilúcia Pinheiro da Souza, 34, esperava ser atendida no momento que os assaltantes chegaram ao local. Ela conta que pelo menos trinta pessoas tiveram bens roubados durante a ocorrência.

“Estava do lado de fora do consultório com pacientes, quando fomos abordados por dois rapazes. Eles mandaram a gente entrar no consultório e desligar os celulares. Depois um homem de camisa vermelha ficou gritando e outro se dirigiu para a sala do médico que estava atendendo”, explicou uma das vítimas, acrescentando que um cabo da Polícia Militar estava armado.

“Quando o assaltante entrou na sala. Ele rendeu o médico, a paciente e um cabo da PM, que estava armado. O meliante percebeu a arma e começou a bater no agente da polícia. O outro homem que estava com a gente, depois nos levou até essa a sala e prendeu todo mundo lá. Mais de trinta pessoas ficaram presas. Os ladrões levaram dinheiro,  celulares e outras coisas”, disse.

Um boletim de ocorrência foi feito no 9 º Distrito Integrado de Polícia pelas vítimas. “Só conseguimos sair da sala, porque uma das pacientes escondeu o celular dos bandidos, e tivemos como ligar para a polícia. Conseguimos as filmagens pelo proprietário do prédio”, finalizou a cabeleireira.

Publicidade
Publicidade