Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
HOMICÍDIO

Vidraceiro é morto enquanto jogava partida de baralho com amigos no São José 2

Um amigo da vítima também foi atingido com disparos e segue internado. Familiares acreditam que o alvo dos criminosos era outro



5a2950d5-4a56-44d7-a19a-ea501d0ceb45.jpg Foto: Jander Robson
21/06/2018 às 11:19

O vidraceiro Jonathas Cristhyan Moreira Neves, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto jogava uma partida de baralho com amigos dele na tarde dessa quarta-feira (20), em Manaus, na rua 14 do bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Um amigo dele, identificado como “Kelvin”, também foi atingido com disparos.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em um veículo desconhecido e atiraram contra as vítimas, que estavam sentadas em frente a uma calçada. Jonathas foi baleado na área da virilha e levado por vizinhos para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu e morreu por volta das 18h45. O amigo, “Kelvin”, continua internado em um hospital da cidade

A família de Jonathas contou à reportagem do Portal A Crítica que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e nem era usuário, e que pode ter morrido por engano. Para eles, o alvo dos criminosos era outro, mas Jonathas estava no lugar errado e na hora errada.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.