Terça-feira, 02 de Junho de 2020
FLAGRANTE

Vigia de condomínio é preso com motocicletas roubadas em Manaus

Foram apreendidos com o suspeito uma moto Yamaha, uma moto Honda, além do simulacro de arma de fogo



vigia_23D6ED42-D6C1-4FBD-9565-E6D1DD0923E0.JPG Foto: Winnetou Almeida
31/07/2019 às 12:03

O vigia de condomínio, Taylor Wander Nogueira Figueira, de 33 anos, foi preso em posse de duas motocicletas com restrição de furto e placas clonadas, e um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (31), na rua Marcos Barros, bairro São José, Zona Leste da capital.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Veículos (Derfv), Cícero Túlio, foram apreendidos com o suspeito uma moto Yamaha, uma moto Honda, além do simulacro de arma de fogo.



“As investigações apontam somente ele em razão dessa receptação. Agora, vamos intensificar as investigações para tentar identificar outras pessoas em eventuais assaltos, pois foi encontrado um simulacro com ele que pode ter sido usado em assaltos”, explicou.

Os proprietários das motocicletas já foram identificados. Taylor será encaminhado para a Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.