Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Vigilante é assassinado com tiro na cabeça durante assalto no Jorge Teixeira

Vítima saiu de casa para comprar leite e bebida alcoólica quando foi abordada por dupla em moto. Celular dele foi levado 26/02/2017 às 13:04 - Atualizado em 26/02/2017 às 13:07
Show 0c81d85e baeb 484d 9cb8 d8128df9fc96
Foto: Divulgação
Rita Ferreira Manaus (AM)

O vigilante Erik Santos Reis, de 26 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido na tarde de ontem, sábado (25), na rua Araça, no bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Norte da cidade. A vítima saiu de casa na rua Travessa Lontras, no mesmo bairro, para comprar leite e bebida alcoólica quando foi abordado por dois homens.

De acordo com moradores de área, os suspeitos chegaram ao local numa moto vermelha e roubaram o celular que Erik levava na mão. A esposa do vigilante, Jacira Araújo da Silva, 26, não acredita que o marido tenha reagido ao assalto. “Era dia de jogo do Flamengo, ele saiu pra comprar uma garrafa de bebida e leite para o mingau que eu estava fazendo. O meu marido era grandão, eles devem ter se assustado, mas ele não iria reagir”, contou.

A família também negou que o vigilante estivesse sendo ameaçado ou envolvido com crimes. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), a reportagem não encontrou registros no nome de Erik Santos Reis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade