Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
VÍTIMA

Vigilante é atingido com tiro ao ser vítima de tentativa de assalto em escola do Cetam

Dois homens teriam ido à unidade do Cetam da Zona Sul com roupas parecidas de alunos. Ao perceber o crime, o vigilante atirou e os bandidos revidaram



965.jpg O homem foi atingido com um tiro durante tentativa de assalto no Cetam (Foto: Reprodução/Internet)
16/05/2017 às 11:52

O vigilante Roberto Revelino Rodrigues de Oliveira, 45, foi atingido com um tiro no braço esquerdo ao ser vítima de uma tentativa de assalto em uma unidade Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. 

Segundo o vigilante, o crime ocorreu por volta das 23h10 de ontem, segunda-feira (15). Dois homens teriam ido ao local com roupas parecidas de alunos. Ao perceber que se tratava de assaltantes, o vigilante efetuou um disparo de arma de fogo, momento em que um dos infratores revidou e acertou o braço esquerdo da vítima. Os infratores conseguiram fugir do local.



O vigilante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da cidade, onde permanece internado em estado de saúde estável. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.