Publicidade
Manaus Hoje
DEGOLADO

Vigilante é encontrado decapitado em terreno no Parque das Laranjeiras

De acordo com a polícia, a cabeça da vítima foi encontrada a 10 metros de seu corpo. Por estar em uma área de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionado para efetuar o resgate da vítima, a fim de encaminhá-la ao Instituto Médico Legal (IML) 19/06/2016 às 17:30 - Atualizado em 19/06/2016 às 19:38
Show 82402072 327b 45aa 8105 79e33f4ce459
O corpo e a cabeça foram encontrados na tarde deste domingo (19) em um terreno no Parque das Laranjeiras
Joana Queiroz Manaus (AM)

O vigilante Marcos Queiroz foi encontrado degolado na tarde deste domingo (19) em uma propriedade privada localizada na Rua Conde de Caxias no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. O principal suspeito de efetuar o crime chama-se Vinicius Roberto de Lima.

De acordo com policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia, o homem trabalhava há poucos meses vigiando a propriedade. Há alguns dias, Vinicius teria arrombado alguns carros em uma Igreja Adventista em frente a esse terreno. O vigilante teria filmado a ação e exibido aos donos dos veículos, o que despertou a fúria do criminoso.

De acordo com populares, Vinicius foi visto na tarde deste domingo (19) saindo do terreno onde Marcos trabalha, mesmo local onde seu corpo foi encontrado. De acordo com a polícia, a cabeça da vítima foi encontrada a 10 metros de seu corpo. Por estar em uma área de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionado para efetuar o resgate da vítima, a fim de encaminhá-la ao Instituto Médico Legal (IML)

A polícia afirma ainda que conseguiram chegar a casa de Vinícius, e a mãe do acusado disse que ele chegou em casa mais cedo dizendo que tinha matado um homem. O suspeito Vinicius Roberto segue foragido.

Publicidade
Publicidade