Publicidade
Manaus Hoje
Latrocínio

Vigilante é morto a tiros após ter arma e carro levados por assaltantes, em Manaus

O vigilante foi alvejado três vezes e o carro dele encontrado incendiado em um terreno da comunidade Parque Rio Solimões. Bandidos agiram enquanto a vítima trabalhava em guarita de terreno da Infraero 04/05/2016 às 14:17 - Atualizado em 04/05/2016 às 14:19
Show  asl5690
Primeiro o carro da vítima foi encontrado, depois a família foi informada e disse à polícia o local de trabalho do vigilante, que já achado sem vida. (Foto: Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus

O vigilante Antônio de Oliveira Pinto Junior, de 40 anos, foi morto com três tiros na noite de ontem, terça-feira (3), após ter sua arma, pertences, e o carro levado por criminosos durante um assalto, em Manaus.

O crime aconteceu em uma guarita que fica no terreno da Infraero, localizado na avenida Santos Dummont, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A arma levada pelos assaltantes era um revólver calibre 38, com seis munições.

Segundo informações da Polícia Civil, primeiramente a guarnição da Polícia Militar encontrou o veículo da vítima incendiado na rua Canoa Quebrada,  comunidade Parque Rio Solimões, também no bairro Tarumã. Dentro do veículo foram encontrados alguns pertences da vítima.

Depois disso, foi feito contato com familiares e os mesmos informaram o local onde a vítima trabalhava. Lá, dentro do terreno da Infraero, a polícia encontrou vigilante já sem vida. A Polícia Civil já começou a investigar o caso.

Publicidade
Publicidade