Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Vigilante é morto a tiros enquanto assistia a jogo de futebol em beco no São Jorge

Cristiano, 32, tentou fugir, mas foi alcançado e baleado na cabeça e nos ombros. Homens encapuzados já chegaram atirando. Mais duas pessoas foram baleadas e um homem foi preso 06/09/2018 às 10:30 - Atualizado em 06/09/2018 às 10:34
Show show 1 11104463 4077 4cae 9a0f 498cb46d957e
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

O vigilante Cristiano Rebelo dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros enquanto assistia um jogo de futebol na noite dessa quarta-feira (5) no beco Santa Terezinha, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, por volta de 22h. Os suspeitos do crime, que estavam encapuzados e armados com pistolas, já chegaram atirando. Mais duas pessoas foram baleadas e um dos atiradores foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de dois amigos quando quatro criminosos chegaram ao local. Cristiano tentou fugir, mas foi alcançado e baleado na cabeça e nos ombros. Um amigo dele de 20 anos foi atingido com tiros nos olhos, no peito e nos joelhos. Uma terceira pessoa também foi baleada na região do tórax e do braço esquerdo. As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde delas nçao foi confirmado.

Cristiano não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os suspeitos do crime fugiram.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas nas redondezas junto com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e conseguiram prender um dos suspeitos, identificado como Lucas  Cristo do Nascimento, 21, na rua Itaporanga, ainda no bairro São Jorge. O restante dos suspeitos está sendo procurado.

Publicidade
Publicidade