Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Vigilante é morto a tiros quando fazia ronda em rua do conjunto Hiléia, em Manaus

Segundo a Polícia, o homem fazia ronda todas as noites nas ruas do bairro e tinha desavenças com outros vigilantes da área. O caso será investigado pela DEHS 08/06/2018 às 10:33
Show jander foto mh
O caso aconteceu na rua 12, no bairro Redenção (Foto: Jander Robson)
Larissa Golvin Manaus (AM)

O vigilante Sebastião Cordeiro Malveira, 35, foi morto na noite dessa quarta-feira (7), com dois tiros no rosto e nas costas, quando trabalhava na rua 12, conjunto Hiléia, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 21h30.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem fazia ronda nas ruas a noite e tinha desavenças com outros vigilantes da área. O crime aconteceu quando alguns destes seguranças foram em direção de Sebastião em uma motocicleta branca e efetuaram os disparos.

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificado pela polícia. A vítima morreu na hora, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O corpo do vigilante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade