Publicidade
Manaus Hoje
Homicídio

Vigilante é morto com seis tiros no Igarapé do 40, Zona Sul de Manaus

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava no bar quando uma dupla não identificada se aproximou e o alvejou, ele morreu ainda no local. Os suspeitos estavam em uma motocicleta de características não informadas 13/10/2016 às 18:40
Show vigilante0333
De acordo com a Perícia, os tiros atingiram tórax, abdômen, nuca e rosto
Kamyla Gomes Manaus

O vigilante Gilservan Rodrigues Pereira, de 26 anos, foi morto com seis tiros na tarde desta quinta-feira (13), por volta de 17h, em frente a um bar localizado na Avenida do Complexo, bairro Crespo, mais conhecida como Igarapé do 40, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava no bar quando uma dupla não identificada se aproximou e o alvejou, ele morreu ainda no local. Os suspeitos estavam em uma motocicleta de características não informadas.

Ainda segundo a PM, alguns populares chegaram a comentar o envolvimento da vítima com o tráfico, mas não poderiam afirmar de fato. O homicídio ocorreu a poucos metros da casa da vítima. Alterados e abalados, familiares não quiseram comentar.

De acordo com a Perícia, os tiros atingiram tórax, abdômen, nuca e rosto. Os tiros foram de armas calibre 9 MM  e pistola PT 40. "Foram oito ferimentos pelo corpo. Porém, seis tiros o atingiram e o restante não", disse um perito.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade